NU MEIO ironiza a relação de um casal tipicamente português que se refugia no fado e no "maldizer". O Homem demarca um território no meio do palco de onde as duas personagens não podem sair. A mulher tenta obsessivamente trepar, agarrar, sufocar este homem-montanha.
Os diálogos entre as personagens estão cheios de palavras sobre encontros e desencontros, de risos estridentes e de cânticos de igreja transformados em opereta. Existe sempre uma grande dose de improvisação durante a apresentação desta peça.
Os intérpretes usam, como base para os seus diálogos, acontecimentos recentes do país/cidade onde se apresenta.
NU MEIO teve a sua estreia em 1996 no Dia Mundial da Dança, na Culturgest, e desde essa data tem sido apresentado em vários festivais em Portugal e no estrangeiro.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
terça-feira, 14 de agosto de 2007
tão feliz, tão feliz...
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Estamos de volta...
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Até já!
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Mila e Firmino em Idanha-a-Nova
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Coruche foi assim
Em breve, Beirões de gema, Algarvios de gema ou "Águadascasenses" de gema...
Num palco (ou não) perto de si!
Até lá, Até já!
sexta-feira, 25 de maio de 2007
Este fim de semana...
terça-feira, 15 de maio de 2007
Nu Meio on Air
Desta feita, em Coruche, no Museu Municipal.
Vindos do Céu, dos telhados ou tão somente em cima de um banco para parecerem mais altos, esta é mais uma versão da peça mais elástica de sempre...
11 anos depois e com o casamento em pior estado que nunca, esta será mais uma oportunidade de ver este casal-modelo. Ainda há quem não tenha visto, acredita?
É já no sábado, dia 19, a partir das 21.30h.
A uma hora Lisboa, nada como um passeio cultural, gastronómico e sensorial. O prgrama é vasto e interessantíssimo. Ora veja-se aqui...
É para o dia e para a noite.
A gente vê-se lá!
segunda-feira, 7 de maio de 2007
e há mais!
13 de Maio - Tomar
19 de Maio - Coruche
2 de Junho - Covilhã
30 de Junho - Idanha-a-Nova
29 de Julho - Água das Casas
3 de Novembro - Silves
quinta-feira, 3 de maio de 2007
NU MEIO for ever!
É obra!
___________
19-05-2007
21h30
Reservas: 243610820
Nu Meio ironiza a relação de um casal tipicamente português que se refugia no fado e no "maldizer". O Homem demarca um território no meio do palco de onde as duas personagens não podem sair. A mulher tenta obsessivamente trepar, agarrar, sufocar este homem-montanha. Os diálogos entre as personagens estão cheios de palavras sobre encontros e desencontros, de risos estridentes e de cânticos de igreja transformados em opereta. Existe sempre uma grande dose de improvisação durante a apresentação desta peça. Os intérpretes usam, como base para os seus diálogos, acontecimentos recentes do país/cidade onde se apresenta. "Nu Meio" teve a sua estreia em 1996 no Dia Mundial da Dança, na Culturgest, e desde essa data tem sido apresentado em vários festivais em Portugal e no estrangeiro.